Tera – Um jogo online agora free

Bom, estou sem muito o que falar, então decidi fazer uma publicação sobre o Tera Online, esse jogo online já existia há algum tempos, mas agora o mesmo se tornou “Free” com seu novo capítulo Rising com isso muitas pessoas decidiram jogar, e o jogo era bom. Eu comecei a jogar há pouco tempo, mas posso dizer que ele é um pouco diferente. Não sou muito empolgado com jogos online, mas vamos ver se dessa vez fica.

No meu canal de youtube ainda estou para colocar o vídeo de “Path of Exile” estou editando o mesmo, ele é um bom jogo que realmente completou a missão de me entreter por um bom tempo, diferente do diablo 3 que não me apeguei pelo jogo. Entretanto, esse não é o tema, Tera é um jogo online como vários outros, mas posso falar que tem alguns problemas, pois mesmo tendo várias raças, não há diferença entre elas, ou seja, aquele menininha fofinha com a maior cara de healer pode ser um tank e o cara gigante demoníaco é o healer do grupo.

A parte boa do jogo é a metodologia de carregar os mapas, aparentemente ele carrega os mapas enquanto eu jogo, o que garante um download inicial pequeno, mas claro posso estar errado com essa afirmação. Não tenho muito o que dizer sobre o jogo, pois ainda preciso jogar mais. Entretanto, esse jogo cai dentro de um assunto bem comum dos dias de hoje, que é a mania do “free to play” uma estrutura que foi criada há muito tempo, com os jogos em flash e etc (lembra?!). Então, vários jogos hoje em dia são free para jogar, mas as pessoas que compram cash tem suas vantagens, não entendi como o dinheiro real vai afetar esse jogo, mas espero que não haja desbalanceamento, pois senão essa sua mudança toda vai acabar como todos os outros jogos onlines que existem.
Posso dizer que um exemplo de um sistema bem sucedido foi o “Guild Wars 2” por mais que eu mesmo não joguei muito, ele está instalado no meu pc e de vez em quando eu entro para jogar um pouco. O jogo em si não é desbalanceado, mas eu comprei o mesmo, então não é uma base de comparação.

Bom, espero que alguns pessoas tenham se interessado pelo jogo, eu digo para dar uma olhar, pois ele parece um jogo muito bom para quem gosta de MMO, então não custa afinal agora ele está Free.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.