Tera – Review

Bom, no último post eu prometi que ia fazer um review sobre o Tera. Bom estou aqui para fazer o review, vou tentar colocar no modelo clássico de review, então pode não ficar muito bom.

Nome: TERA Online
Desenvolvedora: Bluehole Studio
Publisher: En Masse Entertainment
Motor: Unreal Engine 3

Gráficos
Vou começar com o tema mais fácil, pois os gráficos hoje em dia, ao meu ponto de vista é a coisa mais simples de um jogo na hora da avaliação. Devo dizer que fiquei meio impressionado com essa parte, não positivamente, os gráficos era algo que eu esperava mais desse jogo, devido toda a propaganda e outros motivos. No final, devo dizer que esse jogo é bem semelhante ao Aion e ao Line Age II. Tanto em gráficos quanto em jogabilidade. O que mais me preocupou foi o fato do transporte entre locais, pois aquele efeito de túnel de luzes, eu pessoalmente achei horrível.

Jogabilidade
Lembra que eu falei de ser semelhante ao LA2 e ao Aion, então isso não muda na questão da jogabilidade, caso você já tenha jogado algum desses jogos você ter sua vida bem facilitada na hora de fazer as missões e usar as habilidades, pois o esquema segue o mesmo, compre skills combe elas, cumpra missões do outro lado do mapa e boa sorte. Pelo menos a primeira montaria é free, o que facilita muito seu transporte depois que você sai da ilha principal.

Controle
Os controles são deveras horríveis, pois não é muito lógico alguns controles caso você jogue algum outro jogo. Sério, você vai se confundir nos controles sempre eu joguei em torno de 6 horas de jogo, e até agora eu erro os controles com outros jogos, claro eu poderia reescrever os controles para os que eu estou acostumado, mas não tenho que lembrar desses controles, afinal eu não posso ver da visão de um jogador experiente, e sim, um jogador simples.

Como estou iniciando os Reviews como uma coisa mais tecnica, pode ter faltado algo no mesmo. Acredito que Tera seja um jogo interessante, mas vai sumir com o tempo.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.