Resumo – Monster Musume no Oisha-san – Episódio 03

Vamos ao resumo/resenha/review do terceiro capítulo de Monster Musume no Oisha-san. Esse capítulo temos a participação de Zenou Kunai dublada por Kawasa Maki.

Para quem não leu sobre os capítulos anteriores acesse aqui!

A história é relativamente reta sobre a questão, Kunai estava em missão pela Skadi Dragenfelt e perdeu um braço; Skadi preocupada com sua auxiliar procurou Glenn depois da mestre de Glenn recusar atender ela.

Kunai é uma variante do que seria uma zombie girl, ela é uma espécie de jiangshi feita de partes de corpos; mesmo sendo formada por partes, e não sentir dor, ela ainda tem alguns receptores como prazer e sensibilidade ativos.

Kunai recusa inicialmente a ajudade Glenn devido ao seu trauma junto ao seu criador que não era bem um médico, como é atestado por Glenn depois que ele analisou as costuras das partes da jovem.

Ela sai para procurar seu braço perdida sozinha, mas é atacada no processo pela pessoa que estava perseguindo mais cedo perdendo mais uma parte do seu corpo.
Em paralelo, Glenn saiu pela cidade procurando por ela e pela parte perdida; está foi achada jogada no rio por Lulala (a sereia do capítulo anterior).

Dr. Glenn então encontra a jovem com ajuda das partes perdidas dela e prossegue o tratamento.

Algumas outras personagens são vistas como Arachnida, Arahnia Taranterra dando gancho para os próximos episódios.

Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Gostei dela
    Na seca por novos ep, pesquisei e descobri que o outro MonMusu tem nada a ver hauauaha e esse ta me parrcendo uma versão do outro 😀

    Zombina / Zenou (?)

    • Sim, eles não são correlacionados.
      Monster Musume é do Okayado
      Monster Musume no Oisha-san é Yoshino Origuchi.
      Mas há vários mangas/Light novel que tem a temática monster musume.

Leave a Reply

Your email address will not be published.