Talk to Talk: Hyrule Warriors

Decidi falar desse jogo no talk to talk pelo motivo que eu só tive umas 6 horas de gameplay, não tenho o console, e um amigo permitiu que eu jogasse esse jogo no console dele. Então, vamos lá.

Hyrule Warriors, ou mod de Dynasty Warriors de Zelda, é um jogo produzido pela Omega Force/Team Ninja, e tem a ideia de ser um jogo do tipo Musou com a temática de Legend of Zelda. Não tenho muita coisa para dizer, é um jogo musou clássico até certo ponto. Existem alguns problemas que talvez com uns DLC seja ajustado, como a falta de cavalaria, número de tipos de armas limitadas e o fato de eu não ter notado diferenças entre as missões, devem existir uns 5 tipos no qual você faz exatamente a mesma coisa.

Devo dizer que não encontrei alguns problemas reportados pelos jogadores como queda de frame e muitas quebras de cenário. Acredito que isso não tenha ocorrido comigo porque estava em uma versão delux do Wii U que tem mais memória ram e um processador melhor, mas devo dizer que senti diferença nos efeitos de quando joguei sem um outra pessoa e com meu amigo.

A história do jogo é relativamente curta, o modo adventure é o modo mais demorado, pois você por muitas vezes tem que voltar nas fases antigas para pegar itens para poder liberar itens. O que pessoalmente eu achei chato, nada contra, mas o que eu sempre gostei dos jogos como Dynasty Warriors é o fato de eu poder seguir pelo modo história e perder dezenas de horas sem ter que repetir mapas e coisas para fazer no mapa.

Outra coisa que me incomodou, é o fato que há partes ou coisas para fazer no jogo que sozinho é quase impossível. Tirar rank A e pegar as gold skulltulas na mesma ida é quase uma impossibilidade. Até devido ao fato de que se você parar o que está fazendo para procurar a gold skulltula, tem chance de você perder o mapa inteiro. Não me parece uma boa ideia tentar fazer tudo, por mais tentador que seja para quem jogou outros Musou.

Resumindo: É um bom jogo, mas você provavelmente só vai aproveitar, caso você goste muito do Musou ou muito de Zelda. De outra forma, depois de algumas horas de jogo, duvido muito que você vai ter saco para continuar fazendo as mesmas coisas. Mesmo com vários personagens, poucos são realmente bons e utilizáveis com uma jogabilidade simples. E o link e o ganon são os mais fortes de longe. Só isso eu tenho para comentar.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.