Talk to Talk: Goat Simulator

A Tag “Talk to Talk” é uma Tag nova, quando eu não quero fazer um review de um jogo, mas quero comentar sobre o mesmo. Agora vamos lá, eu defino como “A maior vitória da internet”, por ser um jogo que tecnicamente não era para sair, além de um beta para os desenvolvedores treinarem e testar loucuras.

Em algum ponto muito estranho um dos developer decidiu lançar um vídeo joke para o pessoal da comunidade ver a loucura que o jogo tinha se tornado, cheio de bug e outros problemas que deixavam ele mais engraçado.

Hoje na Steam temos ele sendo vendido por 20 reais, com todos os BUGs estão presentes para divertir os players e gerarem recursos para um estudo que agora, eu sequer me recordo, mas tudo bem porque o que importa é que podemos pular de lugares altos, fazer missões locas e várias outras coisas com nosso amigo bode, tudo isso com ele sendo imortal.

Não tenho comentários sobre gráficos e etc, porque isso não importa realmente nesse jogo. Som muito menos, jogabilidade o mais absurdo possível e outros detalhes que não importa… para falar a real sequer importa como esse jogo é, ao meu ver o importante dele é que o mesmo representa como a industria dos jogos pode estar gerando vários jogos que seriam comprados e fariam sucesso nos dias de hoje, e eles estão sendo arquivados por não seguir o padrão do mercado AAA, o que se torna uma pena com o passar do tempo.
Felizmente, esse jogo foi lançado para mostrar que as vezes um jogo com uma cabra correndo pela cidade é mais bem recebido que um novo Shooter.

Sim, eu estou meio sem assunto, mas o jogo é divertido, vale a pena gastar 20 reais comprar e perder algumas horas vendo o que é possível fazer e quais bugs ainda temos para achar. Para quem não gostou muito aqui tem um cookie.

 tumblr_static_chocolate_chip_cookies

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.