Review – Papers, please

Hoje vamos trazer um jogo para aquelas pessoas que gostam doa gráficos retro. O jogo de hoje é um jogo chamado “Papers, Please” desenvolvido por Lucas Pope, um desenvolvedor independente.
Nesse jogo você é colocado no papel de um agente de imigração – ou seja, aqueles caras do governo que verificam os documentos dos pessoal que pede para entrar no país – seu objetivo é impedir que terroristas entrem no país, para isso os documentos deles devem ser checados com o mínimo dos detalhes, qualquer coisa pode indicar que é um documento falso. Esses detalhes podem variar desde fotos, falta de permissão, selos incorretos, datas expiradas ou incorretas.

O estilo dos gráficos como dito anteriormente é um jogo com características retro, ou seja, não espere hiper gráficos realistas, não será aquele clássico gráfico pixelado que estamos tão acostumados no passado. Isso complica a jogabilidade, mas dá uma nostalgia de consoles como Atari. A dificuldade do jogo está em você mesmo sobreviver, pois seu salário é definido pelo número de pessoas no qual você analisa a documentação, e isso defini também se você e sua família vão ter moradia, comida e aquecimento. O porque esses detalhes são importantes? Bom, o país que você vive é um dos antigos países da união soviética, ou seja, caso você não tenha dinheiro para pagar sua sobrevivência, você irá morrer.

Algumas dicas sobre o jogo? Bom, tome cuidado com o que o pessoal fala e nos documentos, afinal você não quer tomar multas atoa. Outra coisa importante é crie uma rotina de analise, vai reduzir sua taxa de erros em muitos %.
Com isso, eu concluo esse pequeno review sobre o jogo, ele é um jogo legal para perder um tempo da sua vida, espero que a versão final fique ainda melhor.

o jogo esta em beta atualmente, quem quiser baixar o link segue abaixo.

http://dukope.com/

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.