Review – Darkness II

Voltando aos jogos mais antigos, ou seria menos novos? De qualquer forma, para as pessoas que gostam do estilo de gráfico do Borderland, esse jogo talvez lhe agrade. Darkness é um jogo criado pela “Digital Extreme” e publicado pela “2K Games”. Ele é um típico action-shooter onde sua missão é sobreviver, a história tem como personagem principal, Jackie Estacado.

A história é desenvolvido de uma forma complexa se você não jogou o jogo anterior da série, mas como no jogo anterior você começa com um discurso de Jackie Esticado,líder de uma das famílias da máfia italiana. Continuando os fatos do jogo anterior, ele acaba de perder sua amada, e tenta controlar a Darkness dentro dele, mas dessa vez, ele vai enfrentar um grupo chamado “The brotherhood” que estão atrás dos seus poderes. Entretanto, esse é apenas o começo da história.

Os gráficos são semelhantes aos encontrados no borderlands, tem um toque de animação, com traços bem definidos e expressões características. Os cenários são trabalhados de forma única, e bem cartunizada de acordo com a proposta do jogo. De qualquer forma, é possível se sentir imerso no jogo.

A jogabilidade é bem semelhante a um action-shooter, você tem diversas armas no qual você pode utilizar para enfrentar seus inimigos, eu acredito que as melhores sejam a pistola e o rifle de assalto, mas isso pode variar das preferência de cada pessoa.

O maior diferencial são as habilidades do próprio personagem as quais são liberadas com o darkness. Essas habilidades são muito úteis e pelo menos eu acredito que você vai se utilizar delas no começo ao fim.

O sistema de evolução é interessante pelo fato de você poder escolher três caminhos de evolução cada um com sua especialidade, e também é possível misturar eles para obter um resultado mais próximo a sua maneiro de jogar.

A sound track é bem atrativa, e cai bem de acordo com a necessidade do cenário, mas não é valida para te mostrar se você vai ser visto ou não pelos inimigos, ou qual são eles, então não ajuda muito.

O jogo em si é um ótimo título, no qual você vai ficar curioso para ver a continuação do mesmo, mas não saiu ainda. De qualquer forma, não tenha esperança que vai ser fácil entender a história.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.