PS4 – Pré-lançamento

Vamos lá, estamos em uma sexta de feriado, pelo menos para mim que moro em São Paulo. E tivemos um evento bem engraçado no EUA, parece que decidiram adiantar o lançamento do PS4. Entretanto, por mais que algumas pessoas estejam felizes com isso, de forma geral todo lançamentos tem alguns problemas. E eu vou falar um pouco sobre tudo.

Vamos lá, tivemos um lançamento meio complexo, pois as pessoas entraram na fila alguns dias antes para obter seus consoles, só que ai começam os problemas. Houve alguns problemas em alguns modelos do console. Entre esses problemas descobertos pelas lojas, foi a placa de rede fora e o canhão que não tinha suporte para DVD, apenas para blue-ray.

Fora isso, antes da abertura a Sony avisou que não haveriam consoles suficientes para todas as pessoas que estavam na fila. Ou seja, no final do dia quando acabar o estoque de PS4 pessoas que ficaram horas ou até dias na fila voltaram tristes para casa delas, mas ao mesmo tempo temos a perspectiva feliz de tentar obter um desses consoles antes do esperado.

Lembrando que o console está sendo lançado nos EUA por 400 dólares, mas essa pré-edição vem apenas o pacote básico, ou seja, um controle, o console e os cabos. As versões especiais que trazem jogos e outros extras serão lançados junto com o lançamento global.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.