Vou falir 2.0: Steam

Novamente, a STEAM está causando um dano respectivo na minha situação financeira e econômica. Tivemos a algum tempo o lançamento de GTA V e Pokemon X&Y, esses dois jogos sozinhos já causaram um dano especifico para quem não sabe esses dois jogos devem custar uns 350 reais no lançamento. Agora tenho minha amiga STEAM para me falir mais, e por isso vou compartilhar dois títulos interessantes para vocês me acompanharem no terror financeiro.

– Valdis Story: Abyssal City

A descrição desse jogo na Steam, o jogo assumi o papel de Wyatt para explorar as ruinas da cidade sagrada que foi perdida anos atrás. Lutando com vários demônios, anjos, monstro e etc. Tendo três tipos de classe diferentes para desenvolver Swordsman, Marcial Arts, e Sorcery.

Esse jogo é bem simples com mecânicas semelhantes a de muitos jogos antigos 2D, onde você só pode andar para frente e para trás, para cima e para baixo. Ataques simples, e um sistema de evolução bem simples com algumas branchs possíveis.
Acredito que o jogo seja uma boa aquisição para pessoas que gostaram de jogos como Rogue Legacy e outros jogos semelhantes. Os gráficos são simples e amigáveis, permitindo que o usuário consiga jogar várias horas sem me incomodar muito.

– Agarest: Generations of War

A descrição da steam está escrito: No início dos tempos, a guerra rebenta entre as forças do bem e do mal, terminando na destruição do mundo. Os vitoriosos Deuses de Luz usaram os corpos dos Deuses da Escuridão para criar um novo mundo. Agora, as forças da escuridão despertaram de novo…

Esse jogo é bem parecido com clássicos como Valkyrie Profile e tanto em seu estilo quando em sua jogabilidade, com uma aparência 3D misturada com 2D e traços característicos da cultura oriental, temos um ótimo jogo para perder algumas horas se aprofundando na história e subindo seus personagens.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.