O porque esse mês eu não estou tão falido quanto o anterior.

Bom, novamente estava sem notícias para colocar no site, então olhei minha estante virtual de jogos e percebi uma coisa. O único jogo novo esse mês era o Sim City. Claro, quando eu postar isso provavelmente já vai ter lançado “Dead Island: Riptide”, mas no momento é isso. Dai pensei comigo mesmo, poxa legal vai sobrar dinheiro esse mês para comprar aquela roupa ou uma mesa nova para o pc, só que notei que ocorreu um vázio no meu coração de gamer.
O mês de Abril realmente teve poucos lançamentos de jogo para PC, quem não sabe eu só faço reviews comigo jogando de jogos de PC, afinal não tenho um PS3 ou um Xbox360 para jogar os outros jogos. Agora para o terror dos meus bolsos, o mês de maio não vai ser tão legal comigo, temos lançamentos como “Metro: Last Light”, “Resident Evil: Revelations” e “Grid 2”. O resto dos meses nem vou comentar para não entrar em depressão.

Ainda assim, devo dizer que não me arrependo do que eu passei para ter os jogos, como um bom gamer víciado eu realmente considero jogos como um item de sobrevivência, pelo menos evita meu tédio absoluto e desnecessário. Claro, temos que considerar vários fatores durante uma analise pessoal sobre jogos. Claro, estou falando de vários títulos grandes, temos os títulos menores que se eu acompanhasse com toda certeza eu estaria falído. Para as pessoas que não conhecem alguns títulos menos populares vou acabar listando alguns.

– God Mod
– Evoland
– Age of Empires II
– Defiance
– Ghost Recon Online
– Shotmania Storm

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.