Review – SimCity

Hoje vamos falar de SimCity, esse é um dos jogos mais tradicionais na história dos games.  Agora voltou em um  nova edição publicada pela EA Games, e ainda produzido pela Maxis.

Gráficos:
Os gráficos estão bem melhores comparados com as edições anteriores, agora os prédios ao serem construídos o jogador pode ver os prédios sendo construídos em tempo real, assim como a possibilidade dele crescer ou não. Assim como é possível ver em tempo real qual o transito que as vias estão tendo.

Jogabilidade:
A jogabilidade não mudou muito das edições anteriores para essa, algumas novas mecânicas foram adicionadas como a capacidade de minerar e extrair petróleo em algumas áreas especificas. Assim como capacidade de extração de uma água de uma área. O jogo em si está sendo mais fácil de se joga e se desenvolver em uma cidade, por mais que o jogo agora obrigue você estar online o tempo todo. Os jogos online pode ser benéfico para as pessoas devido a um sistema melhorado de compartilhamento de de recursos entre as cidade, pois não temos mais computadores imóveis a sua volta, agora podemos ter outras cidade que precisam e fornecem recursos em tempo real.

Geral (7.0/10.0):
Ignorando a questão dos problemas com os servidores no início. O jogo é bom, mas não tem a capacidade de fixar o jogador muitas horas seguidas nele, está mais para um jogo causal no qual o player entra durante algumas horas e sai para fazer outra coisa. O jogo não possuí história ou modo de competição, isso garante que o player não tenha motivos para continuar jogando.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.