Novidades da E3 – Ausência da Activision

Depois da EA (Eletronic Arts) anunciar que vai ter seu próprio evento, a Activision decidiu se juntar ao grupo de empresas de espaço exclusivo e “não ir” ao evento. A participação anunciada será no espaço da Sony para o jogo “Infinity Ward’s”. Isso foi “dito” de forma indireta em um dos posts do blog da Activision.

In June, we’re going to be at E3 showcasing gameplay from Infinity Ward’s ambitious new game. We’re looking forward to sharing exciting new details about the next great Call of Duty game in partnership with our friends at PlayStation. We’re proud to be participating in this premier video game event, but won’t have an Activision booth on the show floor.

Várias empresas estão parando de ir a E3 em seus próprios estandes para se juntar as empresas de console para apresentar seus jogos, o que pode vir a se tornar um problema para o evento caso o seu número aumente de forma expressiva.
Entretanto, E3 de 2015 recebeu várias reclamações pelo número expressivo de estandes fechados que criaram corredores gigantescos de paredes em alguns setores do evento, o que faz que pessoas que não participam de imprensa ou não sejam convidadas percam o interesse no evento lentamente. Afinal, ninguém quer ir em um evento de corredores, certo?

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.