Guia de sobrevivência: Far Cry 3

Eaw, pessoal, hoje estou trazendo um pequeno guia de sobrevivência de far cry 3, vou trazer esses guias de alguns jogos que eu achar interessante e puder dar dicas sobre o jogo.

Hoje falaremos sobre FarCry 3, ele é um shooter de mundo aberto, ou seja, inimigos em vários lugares, animais selvagens, drogas e etc. Tudo isso numa bela ilha tropical, por isso, você precisa de um belo guia de sobrevivência para garantir que você vai sobreviver a horas e horas de caminhada.

1 – Libere o mapa antes de tudo: 
Algumas pessoas podem achar essa dica um pouco estranha, mas ela é real, libere o mapa antes de fazer as missões de história, isso vai garantir várias coisas, pois você libera mapa conquistando torres. Devo dizer que capturar torres é uma atividade bem legal, pois você vai encontrando inimigos no caminho e curte para dar uma olhada no cenário do jogo.
Há duas vantagens em conquistar torre, uma deles é o mapa mostrar detalhes de caça e bases, e a outra vantagem, é armas grátis. Sim, quando você libera torre algumas armas se torna FREE, o que garante que você não precisa ficar coletando dinheiro.

2 – Use o arco:

Um dos maiores erros do pessoal que está acostumado aos jogos de shooter é a escolha de armas. Devo dizer que há duas armas que são realmente necessárias, uma delas é o Arco e Flecha. Posso afirmar que de longe é a melhor arma do jogo, pois ela é silenciosa, precisa e você recupera as flechas. Outra arma que eu pessoalmente gosto, mas não é 100% confiável é o lança chamas, mas vale a pena.

3 – Não compre munição:

Uma coisa definitivamente inútil nesse jogo é comprar balas, todos os seus inimigos quase usam armas de fogo, se você ficar gastando dinheiro com munição provavelmente você não vai ter dinheiro para os outros aplicativos.
Reviste corpos, eles têm dinheiro, balas e itens a mais. O que vale muito mais do que ficar vendendo suas pobres plantinhas por um pouco de pólvora.

4 – Caçar é tudo e mais um pouco:

Todos os seus itens são baseados em craft, ou seja, precisamos de materiais. Como consegui-los, nesse jogo não é em lojas posso lhe garantir. Então vamos a caça, como posso dizer, mate tudo que se move, e não, é aliado. Se não tiver mais o que fazer com aquelas 200 peles de cachorro, você pode vender elas, assim junta um pouco de grana para os itens extras, mas nunca se esqueça de matar animais na ilha, afinal você tem todo tempo do mundo para salvar seus amigos.

5 – Colete plantas e craft injeções:

Essa dica não é muito funcional, mas garanto que algumas dessas seringas vão te salvar em alguma hora de emergência, mas sempre tenha um estoque extra de plantas, pois sempre pode aparecer uma nova seringa para testar.

6 – Capture bases no stealh:

Essa dica também é estranha, porque é complicado fazer isso, já perdi um bom tempo fazer esse tipo de coisa, mas a experiência que você vai ganhar a mais por isso realmente vale a pena. Então acredite nisso, capture as bases silenciosamente, e não se esqueça de desligar os alarmes, desligando um alarme você garante que nenhum deles vai tocar.

7 – Aproveite o cenário:

Aproveite o cenário do jogo, ele é bonito e único, você raramente vai encontrar um local tão bonito e com vários cenários paradisíacos. Quem sabe você não relaxa um pouco e ganha uns wallpapers novos para seu computador.

Bom, essas são algumas dicas sobre como sobreviver ao jogo, espero que vocês gostem desse belo jogo.

Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Ótimo post.Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published.