Talk to Talk: Summon Masters (Celular) – Dicas e outras merdas que eu quiser falar.

Como eu estou sem assunto, vamos falar do jogo que eu ando jogando para passar o tempo no meu celular.

A ideia desse jogo é simples, você é um mestre de guilda que acabou de chegar em uma cidade de exploradores (ou algo do tipo) e sua missão é levar seu grupo através das dungeons e eliminar os inimigos no seu caminho, motivo? Nenhum aparente, mas parece ser para evitar que a mesma seja invadida ou algo do tipo, nunca precisamos de um motivo para matar monstros e inimigos. Porque precisaríamos agora? Certo.

A jogabilidade é simples, seus soldados atacam sozinhos e o jogador tem como função apenas de apertar de os botões para soltar os especiais deles no momento que ele acredita ser mais propicio. Detalhe importante é que os especiais não mudam, é um só e é fixo por personagem, você vai ter que lidar com isso. Caso não tenha gostado do especial do seu cavaleiro ou clérigo bom é só arranjar outro.

O sistema de evolução é da guilda, e não, dos personagens. Esses evoluem conforme você sacrifica outros companheiros para ele ficar mais forte, as armas funcionam da mesma forma. Não se preocupe, você ao longo das dungeon o jogador vai ganhar tanto de ambos que sequer vai precisar se preocupar com ter ou não.

Temos 4 tipos de recursos:

– Dinheiro: Serve para fazer os sacrifícios e invocações;
– Gemas: Serve para invocar coisa e comprar itens na loja;
– Círculos Mágicos: Serve para invocação;
– Cards de Invocação: Serve para invocar armas ou unidades de rank A~SS;

Fora os cards e as gemas, as outras formas invocam unidades de class F~A, não tem o que fazer sobre isso. Entretanto, caso você entre todos os dias bonitinho você vai conseguir juntar uma quantidade de cristais razoável. Por semana, uns 15 no mínimo, fora que completando as missões por vezes você ganha gemas e cards, então não se preocupe a longo prazo dá para fazer um time legal.

Dicas simples antes de finalizar o post:
– Mantenha pelo menos duas unidades de meele e um clérigo. Isso vai garantir de certa forma uma sustentação para seu time enquanto os outros tipos de unidade (que causam mais dano) fazem o trabalho;
– Toda classe tem uma habilidade em área. Demoniac Sword, Ice Storm, Barrier e Earthquake são ótimas habilidades, tente usá-las;
– Não esqueça-se de acessar o jogo a cada três dias pelo menos, senão os prêmios que você ganhou sumiram;
– As caixas de joias são muito boas para juntar dinheiro, você ganha uma nova joia toda vez que completa uma dungeon, elas são aleatórias em questão de tempo;
– Não preocupe-se em ficar guardando unidades e armas fracas, elas vem aos montem nas dungeons;
– Tente fazer os chefões especiais, mesmo que você não os mate, você vai ganhar uma XP boa se sobreviver o suficiente, tempo suficiente para recuperar um pouco de sua vida.
– Economize poções, elas são caras e seus action points somem relativamente rápido (em média 1 por minuto), use-as para os leveis mais altos.

O que eu tenho para falar sobre esse jogo é isso, espero que tenham gostado e até a próxima.

Bookmark the permalink.

12 Comments

  1. Tem muitas outras coisas pra se falar sobre esse jogo, pra fazer o povo se interessar kkk, vou iniciar e alguém complementa //

    – São atualmente 13 raças (Priest, Warlock, Sorcerer, Inquisitor, Shaman, Monk, Thief, Fighter, Warrior, Archer, Gunner, Mystic e a mais nova raça recém adicionada Sword Dancer) //

    – Cada raça utiliza de uma arma exclusiva e possui cerca de 5 skills diferentes cada uma (dependendo do lvl e qualidade do char)

  2. Aki tb vai uma dica.
    Participe dos boss world pra ganhar cubic.
    mesmo eu com lvl baixo consegui colocação de ranking de premiação, que vai ateh 10.000 lugar e ganha 5 cubic. ou seja, participando de 6 boss world vc ja consegue dinheiro pra um summon premiun. o boss world fica durante 24h e acontece duas vezes na semana, senao me engano.
    minha opniao é que o jogo consegue criar monte de opçaõ dinamica, pra quem gosta de explorar é bem divertido, tem pra quem gosta de disputar com outras pessoas, e tem pra quem goste de desafios como o boss ^^

  3. Queria saber como faço pra evoluir meus soldados??

    • Combine->Strengthen Unit->Seleciona Unidade para ficar forte (primeiro quadrado)-> Seleciona as unidades para ser sacrificadas-> START STRENGTHENING
      Caso você sacrifique unidades suficiente ou/e com poder suficiente sua unidade vai evoluir.

  4. queria saber como faz para deletar o char e criar outro

    • Não sei como você pode “resetar” sua conta, imagino que tenha algo no menu de configuração do jogo. No pior dos casos imagino que você possa sobrescrever por uma conta nova.

  5. Tentei comprar um packet com 550 cubics, mas o ITunes dis ” sua forma de pagamento foi recusada, escolha outra”
    Mas não existe opção para escolha!
    Alguém pode me ajudar ?

    • Não sei te informar, =( joguei no android, mas pode ser algo relacionado ao seu cartão não ser internacional. Caso seja internacional ou outra forma de pagamento.Aconselho entrar em contato com a produtora do jogo ou com o próprio Itunes.

  6. Como faço para conseguir armadura no jogo?

  7. Tem como trocar de arma ou elas apenas se fundem com a do carinha e aumenta o nível apenas?

    • Dá para trocar, agora não lembro como trocar de cabeça, mas dá uma procurando na tela de personagens, deve ter uma opção para trocar de arma. Se bem me recordo, o nível máximo que ela atinge por evolução (sacrificando outras armas) é baseado no número de estrelas que arma possuí. =)

Leave a Reply

Your email address will not be published.