Talk to Talk: Assassin’s Creed – Pirates (Celular)

Assassin’s Creed: Pirates é um jogo de celular baseado no AC 3, produzido pela Ubisoft para diversas plataformas, o jogo é free com o sistema de microtransações. Nesse “Talk to Talk” vou falar minhas impressões sobre o jogo e etc.

Devo dizer que tive um pouco de receio quando vi o jogo na Play Store (Android) esse ultimo ano foi um tanto quanto traumático para os fãs da série Assassin’s Creed, ou mesmo, da Ubisoft em geral, mas como era um jogo baseado no AC 3, pessoalmente falando o ultimo jogo com alguma inovação, eu decidi baixar seus mais de 700 mb e jogar.

Minha primeira impressão foi positiva, pois era exatamente a parte que eu, e várias outras pessoas, gostam do AC 3, parte de navegação. Essa parte provavelmente é a parte mais legal do AC3, e agora está em meu celular para jogar quando eu estou com vontade.

Eu aconselho para os jogadores de AC, e que tem um celular razoável a verificar a disponibilidade desse jogo para seus dispositivos, ele é um jogo simples que não te prente por uma quantidade de tempo desnecessaria por atividade dentro do jogo, o que permite o jogador em 5 ou 10 minutos jogar uma partida e ir fazer outra coisa.

O problema desse jogo é o mesmo de todos com microtransações, muitas coisas são proibitivamente caras para comprar com o dinheiro do jogo, então para obter os barcos e tripulação mais fortes vai demandar paciência.
Isso é um problema, pois tem alguns inimigos nos mapas iniciais nos quais não dá para derrotar com os navios iniciais, mas você vai tentar.

Era isso que queria dizer, o jogo é legal, de uma chance. E não gaste dinheiro para comprar navios, ou gaste, eu não aconselho.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.