Review – The Crew

Esse provavelmente é um dos raros jogos de corrida no qual eu vou fazer review, mas devo dizer que para quem esta vindo aqui para saber se deve comprar ou não esse jogo. Devo dizer que não vale a pena, agora posso ir para o review do jogo propriamente. Eu tento te defender Ubisoft, mas você não ta ajudando.

Esse review vai conter conteúdo da história e críticas, caso você não queria se exposto ao mesmo não continue a ler.

The Crew é um jogo do tipo de corrida e um MMO multiplayer online, com suporte até quatro pessoas na sua “crew” e entorno de uma 30 aleatoriamente posicionadas no mapa. O jogo possui entorno de 30 carros sendo uns 5 liberados comprando e uns 2 ou 3 por Ubisoft points, o resto é possível comprar com o dinheiro do jogo.

Esse jogo é uma tentativa de criar um jogo de corrida multiplayer, ele é um bom jogo de corrida e um péssimo MMO. Depois de entorno de 40 horas de jogos, terminar o modo história e pegar os melhores equipamentos possíveis para os tipos de carros disponíveis, e liberar o mapa. Não tinha nada para fazer, pode parecer muita coisa, mas não é, como eu disse fiz tudo em um pouco mais de 40 horas de jogo.
Nesse momento, algumas pessoas podem falar, bom agora você começa competir com as outras pessoas, é de fato agora seria aquele momento onde eu começaria a refinar minhas habilidades contra outro jogadores, se eu conseguisse achar outros jogadores…
Eu e alguns outros conhecidos, tivemos um sério problema para encontrar jogadores dispostos a jogar, a maioria ou estavam em outras partes do jogo ou já não tinham mais saco para fazer um ou outra missão. As corridas contra players, por algum motivo o sistema de match não parece funcionar. E meu incentivo de participar das corridas contra players é zero. Ganharia dinheiro, novas placas e outras coisas menores que não vão me dar um carro melhor ou algo do tipo.

Os gráficos do jogo são incríveis e o maior prazer é andar pelo jogo de forma a ver todo o cenário e o quão bonito o mesmo é. Infelizmente, o mapa em si não é muito grande, sendo a extensão algo perto de 90km x 40 km, dando algo de 3600km², correndo a uma velocidade de 200km/h… eu atravesso o mapa inteiro em seu maior percurso em 30min no pior dos casos. O mapa é bonito, mas para quem pretendia dar uma experiência de correr pelo EUA, o mapa podia ser maior, as pessoas não ligam para demorar para chegar de um lado para o outro do mapa, vide WoW deve demorar umas 3 semanas para atravessar o mapa á pé.

Trilha sonora é 30% da experiência do jogo, correr sem música é meio sem graça depois que você entra no automático, e o som do motor ajuda a cortar o tédio quando juntamos com a música dando um experiência interessante.

Jogabilidade, como eu disse anteriormente não há muitos carros, e nem personalizações, provavelmente no futuro todos terão o mesmo carro e ele será o melhor no tipo especifico na qual as pessoas estão correndo. A personalização de peças, dá uma falsa impressão de personalização, mas no final todos podem obter as mesmas peças. Isso em um MMO não é ruim, até é justo, mas lembre-se, estamos em um MMO de carros, e a personalização mais perfeita que tem é do Need for Speed Underground 1/2 (ao meu ver) onde eu podia controlar TorqueXTop-Speed, alguns outros jogos também tem, eu só não recordo.

Para finalizar, devo dizer que o jogo tem sérios problemas com a IA, os carros da rua são muito aleatórios e burros até certa forma, entrando na sua frente sem motivo, ou não parando num cruzamento, onde claramente você tinha preferencia. Por sinal, isso atrapalha até os bots que estão correndo com você.
A IA dos Bots é bem superior a dos carros normais, entretanto eles são tão superiores que algumas coisas chegam a ser irrealistas, como por exemplo conseguir fazer curvas fechadas por dentro desviando de um caminhão que estão vindo da direção oposta sem colocar rodas para fora do percurso, se tem alguém ai que consegue fazer isso há 230km/h devo dizer que você deveria estar na F1, e não lendo esse texto.
Há outras coisas como quebra de frame e de conexão que me irritam, mas as pessoas vão descobrir por eles mesmas ao jogar.

Dicas?? Claro… quando você chegar no LV 50 e liberar para platinar os carros, de acordo com um amigo meu, esses são os melhores lugares para fazer isso.

10930850_713827892068110_585165267822205443_n 10540634_713827848734781_886978863802129328_n 10868240_713827828734783_6906229503810576803_n

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.