Resumo – Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan – Episódio 04

Quarto capítulo é o inicio do fim para mim, as história que foram abertas até agora começam a ser fechadas, sendo o relacionamento entre os personagens boa parte da história.

O foco principal da história do capítulo é a continuação da festa de formatura dos personagens, tocada por Yukino, e os resultados das ações dos personagens até esse ponto.
O principal é o fato de que os personagens estão crescendo e a escola é apenas uma pequena simulação do que é a vida adulta. Dessa forma, os resultados de suas escolhas principalmente quando eles realizam coisas públicas.
O vídeo da festa de formatura teste publicada pelo conselho estudantil entra em choque com o conselho de pais que por mais que não tenha influência direta sobre os alunos, tem pela escola. Para o azar do trio principal quem está tomando a frente da reclamação não é ninguém menos do que a mãe da própria Yukino, um dos antagonistas mais esperados.
Há uma seria resistência de Yukino aceitar a ajuda de Hachiman já que isso sinalizaria fraqueza para sua própria família, mas sabemos que ele não irá parar lá.
O final do episódio mostra os efeitos de Hachiman novamente sair em disparada para salvar Yukino, deixando “para trás” Yui que após o jovem se afastar começa a chorar por não ser ela no lugar de Yukino.
O espiral de relacionamento que é visto por eles quase como um triangulo amoroso, não é visto pelos adultos como nada além de uma co-dependência.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.