Resumo – Monster Musume no Oisha-san – Episodio 01-02

Para o pessoal que está com saudade de Monster Musume, temos Monster Musume no Oisha-san. Como não fiz o resumo do primeiro episódio, pelo menos até agora, vamos dar uma prévia do que é esse anime.

Monster Musume no Oisha-san conta a história de Glenn um humano que fez medicina especializada em monstros. Ele abriu uma clínica com sua companheira médica Sapphentine.

A história se desenrola ao redor dos diversos casos que ele vai encontrando ao longo dos seus dias de atendimento.

Spoilers a frente

Agora vamos comentar um pouco sobre o primeiro e segundo episódio do anime.

O primeiro episódio foca na história de uma personagem centauro que faz parte de uma família de comerciantes e para aumentar a popularidade dela e da família.

Podemos também ver o desenho inicial contando uma pouco do passado dos personagens principais e do mundo que eles vivem. Não há muitos detalhes, mas podemos claramente ver que ele começa a desenhar seu harem de monster girls?

O resumo do primeiro é que ela está perdendo diversas batalhas ao longo dos dias e as suas servas estão preocupadas, mas ela não possuí nada de errado com ela mesma.

Dr. Glenn precisa descobrir o que pode estar fora dos exames dela para ajuda-la.

O capitulo dois se foca no mercado de sereias que existe na cidade que Sapphentine e Glenn vivem. Ele também apresenta a introdução de como os dois te conheceram.

A histórica se foca na vida de uma sereia que está doente por algum motivo misterioso. Felizmente, ela se encontra Dr. Glenn e o mesmo decide ajudar a ela.

Ao mesmo tempo, o capitulo introduz a problemas da cidade como mesmo com a cidade sendo muito bem construída e inclusiva com as várias espécies, nem todos estão 100% introduzidos.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.