Resumo – Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan – Episódio 03

Estamos no 1/4 dessa temporada e devo dizer que não me arrependo de estar acompanhando esse anime. Yahari como esperava está deixando um sentimento de nostalgia misturado com uma leve tristeza no meu coração a cada capítulo que passa.
Para quem não leu nosso resumo do capítulo anterior ele pode ser acessado aqui.

Esse capítulo tem dois focos principais, uma é fato de Hikigaya começar a notar que ele está completamente desconectado com o resto da escola, seja através de contatos de celular ou de mídias sociais.
As situações que fazem ele notar são duas, foi o evento da chave do clube que ocorreu no final do capítulo anterior, onde ele notou que não tinha o telefone de Yukino.
E quando sua irmã apareceu para comemorar que tinha passado no vestibular, onde ela tinha os contatos de Yui e da Yukino e ele não.

Segunda parte da história é a festa de formatura dos veteranos que graças a ajuda da Yukino, Iroha está tendo um tempo tranquilo.
Esse evento é dividido entre o incomodo de Hikigaya que foi chamado por Iroha para ajudar, e o próprio de Iroha que está notando que depende muito das pessoas e que Yukino é uma pessoa muito mais qualificada e competente do que ela, o que faz ela ter dúvidas sobre suas próprias habilidades.

O capítulo acaba com algumas interações no ensaio entre os personagens, onde claramente Hachiman está lentamente se integrando a sala de aula através de Yui e de Yukino, mas ao mesmo tempo ele se isola com o pensamento que todo aquele ambiente feliz não é para ele, como sempre boicotando sua própria felicidade.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.