Resumo – Maou Gakuin no Futekigousha – Episodio 06 (Sem Imagens)

Chegamos ao capítulo 06 do anime e o universo novamente volta a expandir pelo menos em nomes dos personagens, e começamos a notar os avanços das personagens principais sob Avos.

Esse capítulo começa a mostrar mais sobre o mundo no qual o personagem principal vive. Começamos a ser introduzimos a mais informações sobre como funciona a relação entre os demônios (realeza) e as demais raças. Vemos também que a relação entre os que querem a unificação das raças e dos que querem manter a separação entre eles.

Conhecemos mais a história do espadachim reencarnado que nasceu apenas com o espírito e seu talento para espada. E como sua mãe está com uma doença considerada nova e desconhecida.

Avos começa a usar seus recém recuperados e obtidos aliados (Necron) para começar a obter mais informações sobre o lorde dos demônios atual e o que ocorreu após a sua morte. Infelizmente, todos os dados que ele encontra, mesmo conseguindo mais um aliado dentre os 12 servos que ele criou na sua morte não são amigáveis.

Ao mesmo tempo, ele é colocado em um torneio de esgrima onde todos os pontos apontam para uma armadilha e Avos decide sair do torneio para ver o que ocorre, mas acaba no final voltando devido ao apoio de seus pais.

No meio de tudo isso, temos o encontro entre Misha e Avos, onde ele demonstra mais ainda suas habilidades.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.