Resumo – Maou Gakuin no Futekigousha – Episodio 05 (Sem Imagens)

Nesse capítulo iniciamos um novo arco da história. Quem são as pessoas que Avos irá encontrar e quais são os novos aliados que ele vai encontrar no caminho?

Avos após trazer para seu lado Necron, recebe um misterioso aluno transferido que é considerado um gênio entre os demônios pela sua grande maestria no uso da espada.

Esse nobre se chama Glanzudlii Lay e lembra Avos de um antigo servo dele que ganhou uma batalha contra o espírito da água antes da “morte” de Avos e pediu o direito de reviver ao lado de seu mestre.

O mesmo mostra um comportamento completamente diferente dos demais nobres não ligando para se a pessoa possuí cargo social ou se é um hibrido ou não. Ele apenas vê as habilidades únicas das pessoas baseado na capacidade magica e técnica da pessoa.

A professora de Avos claramente começa a conspirar contra o mesmo devido ao seu desprezo pelo jovem desde o inicio da série.
Quando Lay pede para entrar no time de Avos, o antigo lorde demônio decide que irá fazer o nobre se juntar com o grupo que ele recém conheceu e pediu para entrar em seu time para avaliar a capacidade de todos.

A luta segue como uma vez fora Avos x Sasha. Dessa vez, o inimigo era consideravelmente mais poderoso e Avos deixou para Misha e Sasha que começaram a descobrir seus novos poderes pós “renascimento”. Enquanto Avos luta um contra um com Lay.

A luta termina com a vitória de Avos, mas mostrando que os seus amigos servos eram tão fortes quanto o próprio lorde demônio e muitos deles depois de renascer ainda tinham muito o que polir em suas habilidades.

Ao mesmo tempo ao jovem Misa mostra suas habilidades provando que seu meio sangue fada tem muito potencial, pois a mesma estaria diretamente ligada ao espirito da água que lutou contra Lay muitos anos atrás.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.