Preview: Metal Gear Rising: Revengeance

E ai galera! Vim falar de um dos novos jogos da franquia Metal Gear: Metal Gear Rising: Revengeance. O game se passa após os eventos de Metal Gear Solid 4, e agora existem várias empresas que prestam serviços de exército particular.

O jogo é considerado um spin-off da série e terá Raiden, antigo conhecido dos fãs da série, como personagem principal

A princípio não pus muita fé no jogo devido ao conteúdo mostrado pelos os primeiros trailers: eram todos extremamente focados na ação. O jogo mostrado era um puro hack ‘n slash 3D, com lutas rápidas, mas que não são exatamente o foco da série Metal Gear. O jogo conta com uma mecânica bastante inovadora chamada free-cutting, que permite ao jogador cortar oponentes e objetos do cenário da maneira como bem entender.

Porém, agora na TGS 2012 foi mostrado outro trailer do jogo (que empolgou-me bastante) e uma demo. O vídeo do trailer exibido esta abaixo:

Nele é mostrado um pouco da história e das motivações de Raiden no jogo (as quais estão de acordo com o subtítulo do game), além de algumas sequências de stealth e que mostram algumas habilidades táticas que Raiden poderá usar durante o jogo. O que empolgou-me BASTANTE em relação ao game. 😀

Em entrevista ao site Gamespot, 3 desenvolvedores chave do jogo confirmaram que ele já tem um DLC confirmado, um modo de customização, e a existência de personagens que auxiliarão Raiden durante o game. Ele tem data de lançamento para fevereiro de 2013.

 

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.