Planos 2014 – Innergaming

Provavelmente, esse vai ser um dos das postagens mais inúteis do site nos próximos meses. Pelo simples detalhe que eu sou péssimo para seguir programações e outras coisas que pessoalmente me irritam muito no dia-a-dia. Entretanto, eu ainda acredito que para as pessoas que entram nesse site não somente para ver algum cheat ou dica (Ainda amo todos vocês =P) essa postagem pode vir a ser útil para alguma coisa.

Agora que acabamos com as apresentações, espero que todos vocês tenham passado uma ótima passagem de ano e outras coisas mais. Vamos ao planejamento imutavel do site. Eu, Drake, sou meio desocupado em alguns aspectos então devo dizer que muitas das coberturas que irie fazer esse ano não vão ser pelo site, então caso você leia esse site e esteja em algum desses eventos você não vai me encontrar muahhahaha. Sem maldade, o site ainda não é grande nem influente entre vocês o suficiente para esse tipo de coisa, então vou estar me aliando a um grupo chamado Asgardian para fazer as coberturas juntamente com eles.

Os eventos que eu tenho certeza que pelo menos vou dar algum respaw para vocês são os seguintes, não estão em ordem de ocorrencia:
– E3;
– Game Awards (Sim, aquele legal cheio de frescura. Ainda tenho que fazer os melhores jogos que eu acho);
– Anime Friends/Dreams (Sim, eu faço cobertura de evento de Anime/Manga também);
– AnimeExpo;
– Campus Party;
– E alguma coisa a mais que aparecer… eu espero..;

Coisas que talvez eu faça, mas a preguiça e falta de tempo (Vergonha na cara) possa me impedir:
– Resumo dos animes das temporadas;
– Review dos jogos que saírem (Obvio que não todos, lança muito jogo principalmente indie);
– Review de jogos antigo (Tenho vários parados para fazer);
– Alguma coisa que talvez vocês peçam;
– Podcasts? Maybe;

Esses são os meus planos mais imediatos, obviamente tudo isso pode muder por algum motivo extra ou outro, mas basicamente é isso. Valeu pessoal, e bora por 2014.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.