Museu da Type-moon reabrem em 5 de Junho.

O Museu da Type-moon será reaberto em 5 de junho, depois de fechar temporariamente em 29 de fevereiro devido ao COVID-19. O museu, que celebra o 15º aniversário do Fate/Stay Night, foi originalmente planejado para ser realizado no Sony Music Roppongi Museum de 20 de dezembro a 5 de abril. Agora vai até 12 de julho.

Várias mudanças foram implementadas com a reabertura para garantir o distanciamento social. Apenas metade do número de ingressos será vendido, e eles só podem ser comprados online ou através do LAWSON Ticket. O tempo máximo que os visitantes podem ficar dentro é agora de uma hora em vez de duas. A equipe pede ainda que todos os visitantes usem uma máscara, e que qualquer pessoa com febre ou tosse se abstenha de visitar. Todos os visitantes estarão sujeitos a uma verificação de temperatura.

O museu será inaugurado em sua fase “Heaven’s Feel”. A fase anterior de “Fate” foi de 20 de dezembro a 20 de janeiro, enquanto a fase “Unlimited Blade Works” funcionou de 23 de janeiro a 24 de fevereiro.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.