Fundação do Japão: PIANO OPERA FINAL FANTASY

Já fazem mais de dez dias que eu coloquei alguma coisa no site. Foi o maior período que fiquei sem colocar nada (mesmo que idiota) no site. Bom, no dia no qual eu estou escrevendo essa notícia (19/02) ocorreu uma apresentação patrocinada pela Fundação do Japão chamada de “PIANO OPERA FINAL FANTASY” onde o pianista Hiroyuki Nakayama veio ao Brasil para fazer uma apresentação única de algumas músicas da série Final Fantasy e Kingdom Hearts.

Minha experiência na fila devo dizer que não foi uma das melhores, cheguei no local 17h30 relativamente cedo para um evento que começaria as 20h, e considerando que a distribuição dos ingressos começariam as 19h. Adiei minha ida até uma loja para comprar minha edição do “Bravely Default“, o pessoal na fila parecia bem cansado, o que não era nada diferente do esperado considerando que a maioria tinha saído do trabalho e estava esperando tanto quando eu, mas tinham esperança de assistir a apresentação. A má noticia maior, fora eu estar num local horrível para esperar (piso do MASP é horrível no térreo), quando vi um conhecido meu saindo do começo da fila e vindo em minha direção. Ao eu parar ele perguntei o que estava acontecendo para ele sair da fila, e ele me disse que não tinham mais ingressos, dai eu pensei, mas a fila nem se moveu… quando perguntei para o mesmo, ele disse que o pessoal da bilheteria do MASP informou que os ingressos tinham acabado as 14h, mas então eu pensei… caraca, mas não começava as 19h.
Minha conclusão, espero que tenha ocorrido uma confusão nas informações no qual foi passsado para o MASP e por isso ela tenha começado a distribuir os ingressos antes, mas de qualquer forma, ainda posso afirmar que o evento não começou bem.

Espero que a apresentação de hoje tenha sido boa e que o pessoal tenha bom passa tempo durante esta apresentação, pois eu não tive uma boa experiência tentando entrar na mesma.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.