Enfim, 2015 acaba – Bem vindo 2016! Resumo de 2016 – Site.

Feliz 2016! Meus guaxinins falaram que eu não fiz nada em dezembro (acho que não fiz mesmo) e era para pelo menos eu postar o resumo do ano antes das 00h00. Então, aqui estamos fazendo o post anual do site.

Adoraria colocar o report do Jetpack como no ano anterior, mas esse ano os macacos deles decidiram trabalhar até o último segundo de 2015 para liberar o report. Ou seja, sem report deles… depois eu edito o post e coloco o link aqui.

2015 foi um ano relativamente ruim para mim (Drake), acho que não cumpri nenhuma meta na qual eu imaginava para esse ano. Comecei e parei as streams do site, não fiz nada para o canal, e por fim, não fiz os 100 posts para o site que eu queria.

Eu publiquei 8 posts a menos do que em 2015, num total de 51 posts, uma queda de 13.5% no número de posts que eu realizei. Indo totalmente contra o que eu esperava no começo do ano.

Esses 51 posts, representaram 3.5% das visualizações do site, o que é meio triste, mas ainda fiz crescer em 3.5% a visualização do site, então não posso ficar triste e falar que foi trabalho perdido.

O site teve uma incrível marca, chegamos a 14 mil visualizações, com 10.5 mil visitas únicas. Um crescimento de 77.12% em views, e de 61.5% em visitas. São valores ótimos para um site pequeno, mas longe do que eu pessoalmente queria. Eu esperava dobrar o número de views, mas isso provavelmente é culpa minha pelo número de posts. Ainda tenho que agradecer, pois o site podia ter ficado estagnado.

Como eu disse anteriormente, os novos posts foram somente 3.5% do tráfico do site, e o melhor entre eles foi o “Review – Undertale”, o que foi realmente uma surpresa para minha pessoa, pois foi um dos posts que eu fiz com mais amor e carinho, e ao mesmo tempo por ser um pequeno jogo indie, eu não esperava que ele recebesse muitas visitas. Undertale <3

O top 3 ficou:

– Batman: Arkham Origins – Cheats & Codes

– Review/Dicas – Dragon Age: Inquisition

– Batman: Arkham City – Cheats & Codes

Batman aparecer nesse rank não é uma surpresa para mim, ele sempre foi o artigo que forneceu um fluxo constante de visitantes para o site ao longo do tempo. Mas a presença de Dragon Age: Inquisition me impressiona.

—————————————————————————————————

Não foi ficar aqui postando bullshit. Tenho outros posts para fazer como “Winter Season 2016 – Porque eu esqueci de fazer as outras seasons” e ver o que eu esqueci de jogo de 2015 para tentar postar tudo hoje que nem um doido.

Não vou fazer promessas para vocês queridos leitores, mas bom 2016, e que 2015 não tenha deixado estragos muito grandes. E vamos ver se eu consigo dobrar o número de visualizações em 2016, ou não.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.