E3 2015 – Programação

Finalmente chegamos a essa época do ano novamente, parece que foi ontem que eu falei sobre a E3 de 2014, talvez tenha até sido, mas não é para isso que você está aqui certo? Você está aqui para ver a agenda desse incrível evento.

O evento ocorre do dia 14/06 até o 18/06 sendo que as conferencies vão somente até o dia 16/06, e os últimos dias dias é reservado para os stands do eventos.

Domingo (14/06)

Nesse dia temos apenas a apresentação da Bethesda.

23:00 – BETHESDA GAME STUDIOS

Bethesda_Game_Studios_logo.svg


O que podemos esperar da apresentação da bethesda, parte do grupo ZeniMax Media Inc, para essa E3? O novo Doom e mais detalhes sobre o Fallout 4. E uma provável continuação do Dishonored.

Segunda-feira (15/06)

13:30 – Microsoft Games

800px-MicrosoftStudiosLogo



A microsoft está passando para uma época muito difícil para sua sessão de jogos, na guerra de consoles é claramente visível que o PS4 está indo melhor do que o Xbox ONE. E alguns dos jogos que eram para ser exclusivos para a plataforma atrasam de forma constante. Infelizmente, tirando o “Rise of the Tomb Raider” a microsoft não tem mais jogos novos para anunciar que estejam na nossa programação. Esperamos ter mais detalhes do Halo 5Forza 6 e um novo Gears of War. Qualquer coisa além disso é extra.

17:00 – Electronic Arts

Electronic_Arts_logo.svg

A empresa que amamos odiar, pelo menos 2x ganhadora da pior empresa do EUA, ela volta nessa E3 com mais alguns joguinhos que vão nos fazer continuar odiando ela, mas ainda comprando seus produtos, afinal é assim nossa relação com ela. O que ela vai nos trazer? Need for Speed, Mirror Edge Catalyst e FIFA 16. O choro é livre.

19:00 – Ubisoft

ubisoft-logo-pnggamescom-2013-line-up-gaming-cypher-ranmydne




Por mim a segunda empresa que mais amamos odiar, por que? Porque ela se esforça para ser pior que a EA, mas ela não consegue… não sei como, mas ela não consegue… ano passado ela nos forneceu vários Assassin Creed muito ruins, e portes piores ainda, mas alguns jogos “indies” muito interessantes. Esse ano os dois principais focos são Assassin’s Creed: Syndicate e The Division, mas todo ano ela trás uma surpresa como por exemplo Rainbow Six ano passado.

22:00 – Sony

58340.80752-Sony-logo






Para fechar o dia temos a Sony, tirando as n remasterizações planejadas, podemos esperar dessa conference algumas coisas. Uncharted 4Until Dawn, Drawn to Death, No Man’s Sky e um DLC de Bloodborne. E mais detalhes sobre o Project Morpheus, o óculos de realidade aumentada da Sony.

Terça-Feira (16/06)

13:00 – Nintendo

nintendo_logo

 

Nintendo tem tido uma relação conturbada com a E3. Dois anos atrás eles decidiram que não iam participar da feira, e no lugar, iam fazer uma Nintendo Direct. Ano passado eles voltaram a feira, mas sua grande atração foi o stand com entrevistas e gameplay com desenvolvedores. Esse ano não sabemos o que esperar dela, rumores dizem que com os aniversários de pokemon e zelda ano que vem será anunciados novos jogos para desses dois, mas nada concreto.

 

14:00 – Square Enix

square-enix-logo_9u4n.1920


Square Enix tem uma relação estranha assim como a Nintendo, as vezes ela aparece as vezes não, ele vem com alguns títulos de peso pendentes da sua agenda, e outras novidades. Esperamos Deus Ex, Kingdom Heart III, Final Fantasy XV e Just Cause 3. Pessoalmente falando, só queria saber se o KH3 vai sair ou não.

 

21:00 – PC Gaming Show

PC_gaming_show

A novidade no evento é a apresentação da PC GAMER, patrocinada pela AMD, esse evento é focado entrevistas com grandes nomes do mundo dos jogos e um pouco de explicação da AMD sobre o que ela acredita no futuro dos jogos com a vinda do Windows 10, DX 12 e o Mantle.

Aproveitem a E3, e colem em suas cadeiras. =)

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.