E3 – 2012 – Sony

Perdi algumas conferencies por causa de uma prova de última hora, entretanto estou aqui para colocar quentinho meu review sobre a apresentação da Sony na E3 2012. Vamos lá, a apresentação se deu dia 04/06/12, ela durou 1h30m aproximadamente. E apresentou jogos como Beyond, Playstation All-Stars, Assassin Creed, Far Cry, Last of Us e God of War. As opiniões expressas aqui são as minhas, então não levem ao pessoa ou acreditem que não teve parcialidade em algumas descrições, não vou prometer nada, mas tentarei deixar meu modo fã o mais longe dos comentários possível.

Beyond: Two Soul

Um dos lançamentos exclusivos da Sony, parece ser um jogo de terror e aventura baseado em um universo novo. Outro fato que é bem corrente nos comentários das pessoas e da apresentação é a quantidade de cinemáticas que o jogo pode possuir.

Playstation All-stars Battle-Royale:

Um super smash bros da Sony? Provavelmente. O jogo parece ser o PS Vita & PS3, o jogo se resume a espancar seus inimigos juntar poderes para seus especiais. Quanto mais você matar maior a chance de vencer, voltamos aos espancamentos sem sentido no qual sempre amamos.

Cross-over entre ps vita e ps3, permite que você mantenha as coisas e de share entre os jogos.

Extras:

– As pessoas que estão no evento ganharam 1 ano de Playstation Network Plus de graça, não importando a região.
– A partir do meio do ano será acessivel vários jogos do PS One, o que pode trazer um grande número de players antigos que gostavam desses títulos e não migraram por não tem compatibilidade com os consoles antigos, o que era triste, provavelmente isso pode resolver os problemas nessa área.
– Mais funcionabilidades de música e video.
– Lançamento do Black Ops: Desclassificade
– Assassin Creed: Liberation – Personagem Feminina

Assassin Creed III:

Apresentação de mais detalhes sobre o jogo e o modo maritimo do jogo. Gosta de navios, canhões e abordagens? Então, vai gostar dessa novidade de assassin creed, tudo o que eu precisava para gastar mais tempo da minha vida.

Farcry 3:

4 players co-op, para um consele tipo o playstation isso é novidade em um stotter, para pessoas que jogam no computador, nem tanto. Os gráficos não parecem tão bons quanto eu esperava, mas pode ser efeito das cinemáticas em hyper qualidade que eu vi a apresentação inteira.
Playstation irá receber uma DLC free.

Playstation Move

Nada de novo.

Novo CEO da Sony Andrew House.

Wonderbook:

Livro de realidade aumentada, tem as funções educacionais e fazer o console entrar em um novo ramo de interação para crianças permitindo que elas aprendam de forma divertida.
Presença do “Book of Spell” da criadora de Harry Potter, JK Rowling (posso ir para Hogwards feliz agora com meu move). Basicamente, ele te ensina como fazer as magias do mundo de Harry Potter.

Criação do Playstation Certificade para garantir qualidade nos jogos feitos.
Parceria com a HTC, playstation Suite irá se tornar Playstation Mobile.

God of War:


Gráficos muito bem feitos, mas o sangue deixa a desejar ainda possui um aspecto meio plástico. O sistema de batalha parece que não foi alterado. Lutar com krakens, já esta ficando batido, mas vai lançar em março de 2013, vamos ver o que podemos esperar na verdade disso tudo, só jogando para saber.

Last of Us:

Luta pela sobrevivencia tendo que pensar e tomando cuidado para não ser visto, pois você tem poucas balas e uma parceira oara cuidar. Qual problema de meter cabeças em moveis e fazer barulho? Nenhum se você sabe matar com as mãos. Pessoalmente, não tenho nenhuma opinião sobre esse jogo. Os gráficos são bonitos e o cenários é bem feito, o sangue é razoavelmente realista.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.