E3 – 2012 – Microsoft

Cheguei um pouco atrasado por isso pode haver alguns erros nesse review, podem me crucificar se quiserem shaushuasha. Vamos ao o que eu vi, nesse tempo que foi apresentado.

Só tive a chance de presenciar 2 jogos, o Central Dance 3 da Harmonix.
O jogo não parece ter mudado muito, alguns controles parecem ter sido melhorado e um acervo de danças que vez até o artista que apresentou suar muito. Nenhuma novidade.
Provavelmente, o último jogo a ser apresentado tem o título de um dos mais esperados, o “Call Of Duty: Black Ops 2”  esse jogo teve uma apresentação curta, uns 15 minutos no meio de uma apresentação de 1h50m, entretanto, ele teve tempo suficiente para mostrar as novidades que ele possui. Novas armas, tecnologia e muita, mas muita destruição, pois agora o EUA parece realmente totalmente destruído, com direito a prédios caindo sobre suas cabeças.
Além disso, alguns fatores da IA do jogo foram melhorados, agora o inimigos parecem usar coberturas e outras coisas que não usavam antes para se esconder e te atacar de surpresa, nada que o bom e velho infra-vermelho ou o detector de calor não resolva, mas mesmo assim vai complicar a nossa vida. Isso pode ser  colocado com o fato de que se você tiver uma arma forte suficiente, você pode perfurar o cenário, no multiplayer (não foi mostrado) pode ser um grande problema.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.