Destiny’s – Bungie acaba com o farm infinito na Treasure Cave

Há alguns dias os jogadores descobriram uma caverna do tesouro! Não com dezenas de baus e tesouros, mas sim com um spawn infinito de inimigos, onde você podia ficar horas e horas atirando para dentro da caverna matando os pobres inimigos. Eles dropavam itens e munição, você corria pegava e voltava para seu ponto esperando a próxima onda de inimigos. Esse ciclo infinito continuava por horas, mas como todo bom MMO os melhores lugares de grind duram pouco. Hoje, a Bungie, lançou um patch de correções que tirou o spawn infinito para evitar que o jogo ficasse apenas naquele pequeno spot.

Imagino que a comunidade não recebeu muito bem essa noticia, alguns brincando “RIP Tresure Cave”. Mas no anuncio a empresa achou interessante a movimentação dos jogadores no processo de descoberta até como a notícia se espalhou. Talvez a comunidade do Destiny esteja mais engajada no jogo do que a empresa esperava, até porque algumas pessoas afirmam que o Destiny parece por vezes um jogo incompleto, e talvez seja, afinal um jogo MMO está em constante evolução. As notas de alteração seguem abaixo em inglês:

Activities

Missions

  • Reduced drop rate of engrams following a hard wipe [fixed in 1.0.1.4]

Queen’s Wrath Event

  • Material rewards for dismantling Queen’s Wrath gear will no longer provide ascendant materials, but missions will continue to drop Legendary items

World
Destinations

  • The Hive of the holy “Treasure Cave” have realized the futility of their endless assault on Skywatch and have retired to lick their wounds and plan their next attack.
  • Respawn timers for monster caves in Skywatch have been normalized to 40 seconds (increased from 6)
  • Respawn timers for monster caves in Forgotten Shore have been normalized to 40 seconds (increased from 10)
  • Respawn timers for monster caves in Ember Caves have been normalized to 40 seconds (increased from 10)
  • Respawn timers for monster caves in the Shattered Coast have been normalized to 40 seconds (increased from 10)
  • Respawn timers for monster caves in the Barrens have been normalized to 40 seconds (increased from 20)
Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.