Assassin Creed: Revelations – Review

Quarto jogo da série do Assassin Creed, para console, temos a continuação da história de Desmond, nesse jogo conta o que acontece com ele após o final do Assassin Creed: Brootherhood.
Como em todos os outros jogos, você vai continuar a ver a história de Altair e Ezio. Ambos antepassados de Desmond. Entretanto, esse jogo não será exclusivamente focado na história dos antepassados. Dessa vez, você terá a oportunidade de saber um pouco mais sobre o próprio Desmond e como a comunidade dos Assassinos vivem nas fases extras do jogo.
Os gráficos não mudaram muito do jogo anterior para esse, fora alguns efeitos extras. Não há nada muito diferente, entretanto como sempre os cenários são extremamente bem feitos e agradáveis para os olhos. O que deixa o jogo mais leve para os computadores menos tunados ou mais antigos. Indo no sentido oposto de muitos jogos de hoje em dia, que tentam passar uma experiência hiper-realista.
A jogabilidade pode ser considerada muito boa, pois agora você possui mais movimentos e armas para utilizar dentro do jogo, mas o jogo também não descarta a idade dos personagens e sua habilidade. Os jogadores vão notar que fazer alguns movimentos com Altair é mais fácil de realizar do que com o envelhecido Ezio, isso leva a algumas partes, do jogo, serem complicadas. Entretanto, você acaba notando que Ezio é bem mais sábio e paciente que nos outros jogos. Além disso, algumas habilidades foram aprimoradas. Como sua visão Eagle Vision, que agora não somente detecta, mas como a de Altair, permite você reproduzir os passos de seu alvo.
As músicas não mudaram muito também dos outros jogos, ambientaliza bem o jogo. Apenas.
Mesmo já tendo dado um resumo dá história fiz questão de reservar a parte final do post para comentá-la. A história não pode ser considerada ruim, mas foi fora da expectativa de muitos fãs da série, pois todos esperavam que ia ser a conclusão da história. O que não ocorreu, mas sim tivemos alguns poucos detalhes esclarecidos. Em outubro está chegando o terceiro jogo da série. O que quer dizer que vamos ter uma conclusão ou a história está apenas no começo dela, pois ainda não foi esclarecido o que os assassinos modernos fazem, e alguns outros detalhes sobre a história da irmandade deles e da viagem do próprio Altair pelo mundo.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.