Talk to Talk: League of Legends – Reset da História

Pessoal não pareceu gostar do fato da Riot, produtora do LoL, estar considerando dar um reboot na história dos personagens. Como isso é um TTT, vou falar minha opinião sobre o assunto num post curto, explicando um pouco sobre o que eu entendi sobre isso, posso estar errado ou não, mas isso não importa.

Antes de começar a falar, devo dizer que esse não é o primeiro reboot de história que eles fazem. Houve várias alterações nas histórias dos personagens ao longo dos anos, nos quais os usuários não muito interessados na história não perceberam. Personagens como Annie e Ashe durante a reformulação do personagem tiveram alguns detalhes de sua história complementados e alterados.

Nesse momento devo dizer que a atualização da história não vai ser notada por boa parte dos player, pois a alteração do Lore, raramente muda as habilidades do mesmo. Então, não vejo a necessidade de ter medo das mudanças.

Eu só espero que isso realmente seja feito para um plano futuro de expansão da história do jogo, pois essa é a melhor forma de aumentar a identificação dos personagem com as pessoas. Além de que pessoas que gostam do Lore de League of Legends terão algumas das dúvidas sanadas. Além de algumas novas leituras para realizar com o passar do tempo. Espero que seja bom, se não for, o jogo não muda em sua raiz, então tudo certo,

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.