Re:Zero – 2° Temporada – Episódio 03

Para quem não leu o do capítulo 02 clique aqui!

Chegamos ao que chamo de real início do quarto arco do Re:Zero, o chá da bruxa da Echidna com Subaru, o que porque esse evento é importante? Aqui começa a desenrolar os nós da história.

Subaru nesse capítulo fez algumas decisões e ações muito importantes, uma escolha diferente estaríamos na “se história” onde Subaru aceita a ajuda de Echidna.

Como esse evento não ocorreu, vamos trabalhar com o que temos. Algumas coisas podem ser pontuadas durante a reunião entre Echidna e Subaru antes de prosseguirmos para o resto do capítulo.

Echidna é uma pessoa claramente manipulativa, ela é a bruxa da ganância, mas essa especialidade é conhecimento. Ela era uma bruxa que no passado muitos magos, reis e sábios vinham até ela para obter seus conhecimentos.
Subaru simplesmente ignorou essa devido a sua pressa de ver como Emillia estava já que agora ele não sabe se sua habilidade dada pela bruxa da inveja.

Assim que Subaru recebeu o “presente” de Echidna, Subaru foi enviado para de volta ao templo que ele estava antes, logo em seguida ele encontra Garfiel, nome falado por Frederica antes deles saírem da mansão.

Vídeo do Chibi Review sobre o capítulo.

Depois de um conflito, Subaru e Emília são levados para a vila onde Roswaal e Ram estavam. A recepção deles a vila não parece ser tão convidativa quando deveria ser devido ao estado da vila.

Durante o encontro deles uma das informações foi dada é que a única forma de sair do santuário e se alguém conseguir passar pelo desafio do santuário. Entretanto, apenas pessoas com uma condição especial no seu sangue podem participar, maioria das pessoas entendem que é ser meio-algo. Entretanto para quem prestou atenção na primeira parte do capítulo, Echidna como compensação pela visita de Subaru a bruxa deu a permissão para ele participar do desafio.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.