Review: Titan Souls

Titan Souls é um action-adventure lançado em Abril de 2015, disponível para PC, PS4 e PS Vita. O jogo foi desenvolvido pela Acid Nerve, e publicado pela Devolver Digital.
Provavelmente um dos jogos, mais simples que eu já encontrei. Em todos os sentidos possíveis, tanto em jogabilidade quanto em história, e isso não é ruim.

O pouco que eu preciso dizer sobre esse jogo é que ele tem um gráfico minimalista e extremamente simples, lembrando os jogos que existiam na época do SNES. O que é incrível para pessoas que querem essa nostalgia gráfica.
A jogabilidade é tão simples que sobram botões até mesmo no gamepad, pois os únicos comandos existentes no jogo são:
– Movimentar personagem;
– Atirar/Recuperar Flecha;
– Rolar/Correr;

Com esses comandos o seu personagem, um guerreiro que só possui um arco e uma flecha. Para enfrentar uma série de Titans que morrem ao você acertar o ponto fraco dele uma única vez. E esse é o resumo de todo o lore do jogo e de sua jogabilidade.
Ele é uma espécie de Dark Souls simplificado no qual você apenas enfrenta boss, e não há upgrades. Apenas boss com macetes para mata-los, sua missão é descobrir todos eles enquanto ganha cabelos brancos. Se você gosta desse tipo de jogo, ele vale muito a pena.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.