Resumo – The God of High School – Episódio 01

Vamos lá, demorei um pouco, mas vamos falar hoje do “The God of High School” um webcomic coreano, para não falar um dos melhores e mais populares que temos hoje. Ele foi produzido pela WebComic e pela Cruncyroll.

Spoilers a frente!

O primeiro episódio não apresentou muita coisa no background dos personagens nem muito as motivações dos mesmos. Principalmente do principal para participar do evento de luta.

O que temos é a apresentação do trio principal Jin Mori, Han Daewin e Yu Mira.

O importante saber é que eles se encontram quando Mori tenta pegar um ladrão de bolsa. Uma coisa que o anime não conta sobre o webcomic é que o dinheiro que a senhora tinha era para o bichinho de estimação dela, não para o neto.

Também foi feito a apresentação inicial do que é o GoH, que é um campeonato onde eles juntaram todos os grandes lutares do mundo para combater entre si, como prêmio qualquer desejo ser realizado; mas sem detalhes do que porque estão fazendo isso.

A animação está bem feita considerando que eles estão tentando ser fieis aos traços do webcomic, lembrando que esse é uma das características da Cruncyroll, mas existem vários detalhes que a produção de anime está pulando ou adaptando para a animação, mais para frente vamos tratar cada uma dessas diferenças.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.