Plunderer – Resumo/Review

Vamos começar os resumos/reviews dos animes de 2020 com Plunderer, ele é feito pela Geek Toys, tem como fonte manga com mesmo nome. Ele vai ter 24 episódios com 23 minutos cada.

Ele conta a história de um mundo onde todos os seres humanos possuem um número escrito em alguma parte do seu corpo, cada coisa que você faz seu número pode cair e quando isso ocorre você é puxado para o Abyss.

Hina é a principal desse anime e sua mãe foi uma das pessoas puxadas para o Abyss por seu número zerar. Quando isso ocorreu, sua mãe disse para ela procurar um herói lendário. E agora ela viaja por Alcia procurando.

Nota desse anime? 50/100

A animação e a música estão muito bem-feitas, existem personagens que envolvem, mas a história e a personagem principal parecem deixar muito a desejar, pouco explicasse no começo sobre como funciona o mundo e qual é a história mesmo de Hina. Como ela chegou até lá? Como pessoas roupam números e para que? Para onde vamos? Quem é quem? O que é o Aybss? Como uma pessoa tão tapada quando a principal ainda está viva? Sorte?

Tudo isso me irrita um pouco e faz eu não querer continuar vendo esse anime, mas vamos ver o que ocorre.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.