Phantasy Star Online 2 – Novidades do 4 Capitulo

Antes de começar esse artigo para as pessoas que quiserem notícias diárias de PSO2, como jogar em inglês e etc, acesse os sites PSUBlog e Arks-Layers são dois projetos muito bons, e com pessoas muito amigáveis.


Phantasy Star Online 2 é um jogo que oficialmente somente foi lançado no Japão (Atualmente), especificamente em 2012, depois de 3 anos do seu lançamento pela SEGA, chegamos finalmente no quarto capitulo da saga desse MMO. E com esse novo capitulo vem novas mecânicas, classes, itens, mapas e história. Nesse artigo vou resumir algumas dessas atualizações para as pessoas que estão interessadas.

Novas Classes

A primeira grande adição do 4º capitulo é a nova classe “Sumoner” alguns detalhes dessa classe podem ser vistos nesse vídeo:

Essa classe é baseado na ideia de usar os 3 tipos de pets que existem para atacar. Sendo eles especializados em monstros normais, boss e suporte.

TorimWandaSully

Além disso, é possível evoluir eles através de fusões dos ovos de pet que você pode coletar como drops de monstros e bosses.

Novo Arco

Nos três primeiros capítulos do jogo, o jogador se focou na luta contra os Darkers e dos Dark Falz. Entretanto, com os acontecimentos do terceiro capítulo as reais intenções dos próprios Dark Falz se tornaram confusas (não vou perder tempo explicando a história, quem sabe em um podcast com o Riku, ele sabe melhor os detalhes). Agora nesse quarto episodio, o jogo segue o caminho traçado pela animação que vai sair esse trimestre, e volta para o passado onde a terra ainda não foi destruída.

Seguindo as ordens de Siera, e o novo centro de comando, você será enviado para Terra em 2028 para lutar contra um novo tipo de inimigo chamado “Phanton” que é a solidificação dos medos e da imaginação humana.

PSO2-EP4-Bridge-Area Sierra-Episode-4-1

Alterações no sistema de edição de personagem

Uma das coisas mais incríveis do PSO2, fora os requerimentos mínimos para a qualidade do jogo, é o sistema de edição de personagens. Como todo MMO Japonês, o jogo oferece uma quantidade gigantesca de edições para o personagem com a possibilidade de editar posteriormente in-game sem a necessidade de deletar o personagem e perder todo o progresso, através do salão.
Esse modulo esta recebendo uma melhora significativa, e novos itens para aumentar ainda mais a capacidade do jogador personalizar o seu personagem. E a adição da possibilidade de editar algumas coisas como roupas, cabelos e acessórios em tempo real no meio de missões e do lobby sem a necessidade de ir até o salão, com o auxilio de até 10 sets pré-definidos de estilos para que o jogador não perca tempo quando entrar naquela fase de praia, e do nada passe para a fase de neve.


Essas são as atualizações que eu sei até o momento que esse novo capítulo irá trazer para os jogadores, para quem quiser mais informações siga o PSUBlog certeza que qualquer informação nova vai ser rapidamente posta lá.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.