ID: Invaded – Resumo/Review

Achei que fosse um anime de MMO e descobri um anime de detetive futurista. ID é um anime produzido pela NAZ. Ele vai ter 13 episódios com 24 minutos cada, ele é um anime de mistério e futurista.

Os personagens são Sakaido (Kenjirou Tsuda), Momoki (Yoshimasa Hosoya), Hondoumachi (Mao Ichimichi) e Matsuoka (Rintarou Nishi). A história se passa em um universo onde os crimes são auxiliados por um programa de computador criado por partículas especiais que contem a intenção de matar do criminoso.

Diretor Ei Aoki
Script Outarou Maijou
Character Design Atsushi Ikariya

Nota: 79/100

O anime começa com Sakaido acordando em um mundo completamente fragmentado, tão fragmentado que ele mesmo está em pedaços e faltando partes. Ao começar a explorar esse mundo, ele encontra uma jovem que foi morta com uma facada, a partir dai ele começa a tentar explorar para entender mais o mundo.
Enquanto isso no mundo externo, Matsuoka e Hondoumachi fazem seu trabalho como detetives de campo para encontrar o assassino em serie que Sakaido está explorando o mundo. O que será que vai ocorrer até eles pegarem o criminoso.

Esse é um anime com um bom andar da história, onde você é apresentado as premissas básicas do mundo e do caso em questão logo no primeiro episódio o que permite você interagir melhor e tentar descobrir como espectador os motivos para os crimes; como uma animação de detetive deveria ser.

ID: INVADED

イド:インヴェイデッド

Fonte: https://anilist.co/anime/110350/ID-INVADED

Site Oficial: https://id-invaded-anime.com/

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.