Caso Warcraft III: Reforged

Esses últimos dias a Activision Blizzard anda enfrentando mais uma onda de críticas e reclamações de seus clientes. Dessa vez, foi com o relançamento de uma de suas franquias mais amadas o Warcraft.

De acordo com vários jogadores o jogo possui bugs que a versão original não tinha, as animações não foram todas atualizadas o que acaba por gerar uma aparência estranha devido a diferença de resolução da época para agora e muitos outros problemas.

Além disso, parece que os usuários insatisfeitos com o produto estão tendo problemas para requisitar a devolução do jogo, com casos diversos de não ter a opção até o refund ser rejeitado pelos operadores que alegaram que a pessoa já tinha jogado horas demais do jogo para devolver. Lembrando que regra de devolução é definida por país.

Ontem parece que a blizzard voltou atrás e disse que vai oferecer refund automático para as pessoas insatisfeitas com o jogo. Entretanto, isso causa mais uma marca na reputação e na confiança dos clientes e jogadores da Activision Blizzard que nesses últimos meses anda tendo escândalo atrás de escândalo sobre seus jogos e comunidade.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.