BGS e World League of Legends Championship

Sábado de madrugada, editor sem sono e muitos eventos nesse pacato final de semana. Eu sei que deveria trazer fotos e etc, mas dessa vez não. Estamos tendo nessa semana dois eventos importantes para os gamers, um deles é o BGS (Brasil Game Show)  a maior feira de games da américa latina de acordo com ela mesma. Ele está acontecendo no expo center norte, e vai até amanha dia 14. Infelizmente, para quem estiver lendo essa notícia e o evento não tiver passado, os ingressos estão esgotados. Por algum motivo, eles decidiram limitar o número de ingressos para não virar uma muvuca e ter filas maiores do que já existem, acredite em mim, fui no último, as filas são grandes.

Não vou me prolongar muito na questão dos problemas que eventos aqui do Brasil possuí, até porque não vou no desse ano para saber. Devo dizer que é uma pena, mas minha pobre carteira não tem condições de sobreviver a esse evento. Então, ficarei devendo para vocês dessa vez. Acho que vocês não vão me crucificar por isso neh?

Por outro lado, eu posso dizer o que eu vi vendo o streamming da final do mundial de League of Legends. Por sinal, quem venceu foi os “Taipei Assassins” numa partida de três rodadas. Fiquei preocupado se eles iam vencer os “Azubu Frost”, mas no final eles venceram o campeonado. A primeira partida os coreanos conseguiram uma virada e venceram a partida, entretanto depois dessa vitória, nas partidas seguintes eles foram completamente esmagados.

Não sou muito bom para escrever posts longos, então irie terminar o post por aqui. Para mais detalhes sobre esses dois eventos, favor ver os sites deles:

– BGS – Brasil Game Show: http://www.brasilgameshow.com.br/

– League of Legends: Season 2 World Championship:  http://competitive.na.leagueoflegends.com/season-2-world-championship

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.