Maou Gakuin no Futekigousha – Review/Resumo

Maou Gakuin no Futekigousha é um anime baseado na novel de mesmo nome. Produzido pela SILVER LINK.
Seu foco é fantasia, comédia e romance.


Resumo

Quando um Rei Demoniaco chega a conclusão que a guerra irá durar para todo sempre. Ele toma a decisão de deixar os heróis da época o matarem para ele poder reviver no futuro para ver como estão as coisas.
Infelizmente para ele, ele nota que as coisas não se desenvolveram para um caminho tão incrível com a mágica do mundo estar em um estado tão deplorável que sequer eles podem medir seu poder.


Equipe

Anos Voldigoad
Dublador(a): Tatsuhisa Suzuki
Anos é um rei demônio de sua terra. Embora os humanos o vejam mal, Anos é realmente bom com os outros, desde que compartilhem o mesmo sentimento. Ele se importa com seu próprio tipo de demônio, semelhante a Kanon cuidando da espécie humana. Anos é extremamente poderoso, podendo brincar com a vida de alguém para se divertir.

Misha Necron
Dublador(a): Tomori Kusunoki
Misha é uma estudante em Delzogaide. Ela rapidamente se torna amiga de Arnos depois que eles se conhecem. Seu poder mágico é bastante alto entre a maioria dos estudantes de Delzogaide.

Sasha Necron
Dublador(a): Yuuko Natsuyoshi

Um membro da Casa de Necron e descendente direto de Ivis Necron. Sasha Necron é chamada de “Bruxa da Ruína” por outros. Ela tem os Demon Eyes of Ruin, que lhe permitem destruir qualquer coisa que ela escolher dentro de seu campo de visão.
Sasha é a irmã mais velha de Misha Necron. Sasha tem uma personalidade fria em relação à irmã, chamando-a de “boneca defeituosa”. Em relação aos outros, ela age superior e acima deles, devido ao seu status. Embora ela aja como tal, ela é capaz de respeitar os outros e ser amigável com eles.

Criador: Shuu
Diretor: Masafumi Tamura
Design de Personagem: Yoshinori Shizuma


Videos


Fonte

Site Oficial: https://maohgakuin.com/
Twitter: https://twitter.com/maohgakuin
Anilist: https://anilist.co/anime/112301/Maou-Gakuin-no-Futekigousha-Shijou-Saikyou-no-Maou-no-Shiso-Tensei-shite-Shisontachi-no-Gakkou-e-Kayou

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *