Elder Scrolls Online: Beta Review

Depois de muito tempo esperando esse jogo, finalmente temos a chance de presenciar o open beta dele. Para as pessoas interessadas em participar do mesmo, a Bethesda produtora do jogo, tem um tutorial sobre isso no site official.
Como sei que as pessoas são preguiçosas para pesquisar vou colocar algumas partes e o link.

How will I know if you received my new beta application?Immediately after you push the button to submit your application, you should be directed to a confirmation screen letting you know that your submission was received. Additionally, you will receive an automated e-mail confirmation within 72 hours of the submission of your new beta application sent from email@mailer.elderscrollsonline.com . Should you not receive a reply, be sure to check the spam folder for your e-mail account to ensure that it was not accidentally screened upon reception.

Basicamente quem não entrou no ultimo processo de Beta pode mandar uma requisição para produtora do jogo para tentar obter sua key do beta. O link é esse para o formulário https://www.elderscrollsonline.com/en-uk/beta, fiquem a vontade para tentar obtê-la.

Devo dizer o jogo está muito bom, mas não sei se ele realmente um bom jogo online. Isso devido a ter uma grande diferença entre as fases e equipamentos de um nível para outro, e o sistema de skill ser meio confuso, pois depois de quase 10 horas de jogo, eu ainda não entendi qual as habilidades mais uteis ou inuteis, assim como o sistema de evolução ser confuso em questão de level.

the-elder-scrolls-online-divulgacao_1

Os gráficos estão bonitos e os mapas gigantes, de qualquer forma, ainda são horas e horas de caminhadas e monstros que vão te matar várias e várias vezes até você desistir e ir upar e obter alguns equipamentos melhores, ou tentar descobrir como matar de forma mais eficiente um bixo especificamente.

Falarei mais sobre o jogo depois de mais algumas horas dedicadas a explorer esse mundo novo, mas é possível que existam todos os continentes dos jogos anteriores.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *