Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Romanji: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II
Inglês: Is It Wrong to Try and Pick Up Girls in a Dungeon? 2
Japonês: ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうかⅡ
Apelido: Danmachi
Classificação: Action, Adventure, Comedy, Fantasy, Romance
Fonte: Light Novel
Estúdio: L.C. Staff

Descrição:
Pense na definição de hype, essa é a expectativa da segunda temporada de DanMachi. Expectativa 100%.

Agora vamos para a análise para pessoas que não conhecem essa grande obra prima do mundo dos animes. Primeiro, não é um Isekai, o que já diferencia de 90% dos animes das últimas temporadas.

A história de Danmachi segue a história de Bell um jovem órfão que vive em um mundo que os deuses desceram para terra para viver com os seres humanos e formar suas “famílias”. Bell vive em uma cidade conhecida pelo seu grande labirinto que nunca foi conquistado e as pessoas tiram boa parte dos recursos que a cidade usa. Entretanto, existe uma regra que apenas membros de famílias podem entrar no mesmo.

Após ser negado por várias famílias por ser fraco, ele encontra Hestia que o adota como único membro de sua família. A partir dai ambos seguem para viver a vida juntos. Durante uma das idas ao labirinto Bell encontrasse com um Minotauro, uma criatura que pertence a níveis mais baixos do que ele é capaz de enfrentar, quando ele quase morreu para a criatura. Ela foi salva pela Aiz Wallenstein, da família Loki, e ela se torna a base de meta de vida para Bell.

Personagens

Nome: Bell Cranel (ベル・クラネル, Little Rookie, Rabbit)
Dublador/Seiyu: Yoshitsugu Matsuoka (松岡禎丞)
Resumo: Bell é o centro desse anime. Ele é um orfão que foi criado por seu avô com histórias sobre os heróis e as conquistas de labirintos.
Isso fez com que após a sua morte ele tentasse entrar no labirinto sem sucesso, pois ele não possuí uma família. Até encontrar Hestia.
Bell é um jovem sonhador e dedicado com seus ideias e objetivos, o que faz o mesmo ser muitas vezes inconsequente.

Nome: Hestia (ヘスティア, Vesta)
Dublador/Seiyu: Inori Minase (水瀬いのり)
Resumo: Hestia é uma das deusas menores do panteão Grego. Ela é energética e bondosa, sendo uma combinação perfeita para a personalidade de Bell. Por sua família ser pequena e pobre, ela trabalha em diversos trabalhos para manter a sua família, mesmo sendo preguiçosa e não conseguindo manter os mesmos.

Nome: Liliruca Arde (リリルカ・アーデ, Lili)
Dublador/Seiyu: Maaya Uchida (内田真礼)
Resumo: Lili foi contratada por Bell para ser sua carregadora.
Ela originalmente é da família Soma, uma família que tem o histórico de tentar ganhar o máximo de dinheiro possível para poder consumir o vinho especial produzido pela família. Lili caiu em uma armadilha onde um grupo da família soma obriga ela a ganhar dinheiro constantemente para eles.

Nome: Aiz Wallenstein (Sword Princess)
Dublador/Seiyu: Saori Oonishi (大西沙織)
Resumo: Aiz Wallenstein é uma jovem considerado como um gênio. Ela entrou para a família Loki com 7 anos de idade e avançou para o level 2 um ano depois. Tendo seu recorde de velocidade apenas quebrado por Bell muitos anos depois.
Ela é uma jovem de poucas palavras e que tem dificuldade de se expressar, entretanto ela quando está lutando contra os monstros no labirinto é implacável.
Ela tem a meta de ficar cada vez mais forte, sendo um modelo para Bell e fonte de inveja para Hestia.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *